Considerações Saber Sobre Daniel Dantas

Ex por Neymar usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, no último domingo (22).

Tudo porque a ex-namorada do atleta e o menino se mudaram de Santos para a cidade espanhola na semana passada. Pai coruja, oatacante vive declarando este seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está com este herdeiro.

"Acho um pouco estranho (este assé especialmentedio Destes fãs ao filho), porém estou me acostumando. Adoro o carinho qual eles têm por ele e acho legal porque eles o amam", opinou a loira.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares através presença: 'Foi uma comemoração inesquecível! Agradeçeste a todos que fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus pela família Bonita que ele tanto ama e valoriza'

“Um casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

E a modelo assegurou que Neymar é presente na vida do filho, exatamente a distância. "Se este Davi está utilizando gripe, o Neymar se preocupa, qualquer problema ele deseja ajudar sempre", acrescentou ela. Carol igualmente de que o filho não entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha de que todo mundo é igual ao pai dele, que todos os pais aparecem na TV e todos os pais jogam bola", explicou.

Solteiro desde o fim do seu relacionamento usando Bruna Marquezine, Neymar reacendeu a esperança da volta do casal ao ser filmado em jatinho, a sinal por Sãeste Paulo.

A maioria DE fotos é utilizando este filho O jogador já está recuperado da caxumba, após ficar 15 tempo de repouso

Ex do Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo de ter confiado a festa por sete anos do filho que aconteceu neste final de somana, em Sãeste Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu 1 motivo pelo coraçãeste dele: deter na comemoração todas as vizinhos qual ele ama.

No mesmo POR DIA, a atriz havia postado vídeo dentro de uma aeronave do Espécie, despertando a desconfiança Destes fãs por que estariam pelo mesmo aviãeste. "Sãeste Paulo por algumas horas", ela se limitou a dizer. (Por Vanessa Nogueira

Davi Lucca, filho de Neymar usando a estudante Carol Dantas terminada 4 anos nesta segunda-feira (24). A nova idade está sendo comemorada usando um gostinho diferente: ao lado do pai - já recuperado da caxumba que o afastou dos gramados por 15 tempo - e da família do jogador, em Barcelona.

Ao compartilhar foto beijando este empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma DE sensações mais incríveis (depois por dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada". "É 1 visite nosso site sentimento qual vai para além da gratidão, é algo qual vem por dentro.

Bruna logo rebateu este comentário da ex de seu namorado utilizando 1 “hahahahaha”. Entre os outros milhares por comentários, estava o do ator David Brazil que respondeu Carol num tom do humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Pelo entanto, a artista tratou de arranjar 1 tempinho durante as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre de modo a torcer pelo Brasil, principalmente por Neymar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *