Uma análise de Hamilton Dias de Souza

A regulagem do temperatura influencia diretamente pelo funcionamento do compressor (unidade externa), de que é o grande consumidor por vigor elfoitrica do equipamento de ar condicionado.

Caso você precise do uma propriedade elevado, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só o necessário.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, para de que outros profissionais consigam visualizar.

chame um profissional do setor para avaliar o local. Este Género de equipamento de modo a 1 ambiente com 121m² depende por certos fatores saiba como: disposiçãeste dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade do pessoas aproximadamente, entre outros.

Se se confirmar os valores supra, então não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele para poder calcular. No próprio aparelho deve ter 1 selo qual informa.

Este exemplo que está na calculadora serve mal como uma referência para você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher por convénio com a sua consumo do seu aparelho, colocando as suas informações conforme o uso do seu ar-condicionado. Ok?

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava de que seria Muito mais econômico, Muito mais tenho observado qual este consumo nãeste baixou nada, continua este exatamente, acho qual fui enganado.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor por quarenta g , quero um pc qual esfria pois assim eu ficarei no conforto .

este split é Muito mais econômico, mas não é aconselhado o emprego por transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede para bifásica. Veja aqui mais informações.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post de modo a entender clique aqui agora melhor, pelo item 7.

Vi na pagina de pesquiza por preços Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

obs.comentario A cerca de vacuo no sistema apos a estalaçãeste. e demasiado importante o produção de vacuo no sistema a pos a estalaçãeste ,

Utilizando o atravessar dos dias, conforme este clima, o Inverter fará usando que essa diferença mesmo que elevado, pois caso sua própria região aja mudança frequente por do temperatura a economia será elevado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *