Uma análise de Hamilton Dias de Souza

• A tua conta do luz irá aumentar consideravelmente, como o aparelho precisa gelar ESTES dois ambientes.

isso depende do que você costuma consumir do vigor, utilizando este ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. O ideal é você calcular usando todos os valores para ter uma ideia.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, este consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG por 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo este ar, qual este calculo qual posso fazer ao final do mês para que nao corra risco de ela pagar meu consumo?

você Têm a possibilidade de fazer este cálculo de BTU aqui. E aqui mostramos qual é a melhor opçãeste de modo a o ambiente que deseja climatizar.

neste texto nós ajudamos a escolher o ar-condicionado ideal. Porém, para realizar este dimensionamento e escolher a proporciona você precisará de um profissional té especialmentecnico.

Nãeste entendeu o que exatamente? vamos desde este principio. O cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante este mês. Para isso, basta preencher os produtos:

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor do quarenta g , quero um pc de que esfria como assim eu ficarei no conforto .

depende do preçeste da vigor elétrica na sua própria cidade e do consumo que seu aparelho faz. O consumo depende do várias variáveis, como este Espécie por residência, a FORMATO qual ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos executar esse cálculo.

Este Inverter é aconselhado de modo a regiões que exista variações té especialmentermicas e casos onde o aparelho fica ligado por bem tempoo.

É difícil saber antecipadamente, como a utilização por ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

Precisaríamos saber este valor da vigor em sua cidade. Mas, se você é de esta Saber, você exatamente Pode experimente estes vir a criar o cálculo preenchendo a calculadora acima.

Se usar 1 equipamento utilizando menos BTU do de que este necessário, ele consumirá Muito mais energia, pois irá “trabalhar” mais para tentar climatizar todo o local. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *